Cadáver enrolado em saco plástico é encontrado em rio de BC; vítima tinha 75  passagens policiais e dois suspeitos foram presos

Em 12/02/2026
por Érica Guckert

O corpo de um homem com 75 passagens policiais foi encontrado na quarta-feira, 11, às margens de um rio na Rua Barra Velha, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Os suspeitos do crime foram identificados pela Polícia Militar e presos na sequência. Os homens, de 46 e 45 anos, também possuem passagens policiais.

A Polícia Militar foi acionada após a localização do cadáver. Após levantamento de informações e coleta de dados, foi possível identificar a vítima, um homem de 48 anos. Em seguida, os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e ouviram testemunhas. As informações indicam que, no domingo, 8, dois homens teriam jogado o corpo da vítima no rio. O cadáver estava enrolado em um saco plástico.

Leia também: Com investimento de R$ 58 milhões, Balneário Camboriú terá transporte coletivo por locação em contrato de três anos

Durante o andamento da ocorrência, os policiais identificaram os suspeitos e efetuaram a prisão. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

De acordo com a PM, o homem de 46 anos possui 24 registros policiais, enquanto o de 45 anos soma 47 passagens.

O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo, e a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de perícia no local.

As passagens policiais da vítima incluem crimes como furto, receptação, tráfico de drogas, dano e lesão corporal.

leia no portal menina