Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã de quarta-feira, 11, no bairro Areias, em Camboriú. O companheiro da vítima desferiu diversos socos, puxões de cabelo e a ameaçou de morte com uma arma branca. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e prendeu o homem em flagrante. Dois policiais de folga impediram a ação do autor.
Segundo relatos dos envolvidos, as agressões começaram após uma discussão motivada por ciúmes. O crime não foi consumado graças à intervenção de populares, entre eles dois policiais militares que estavam de folga e, ao presenciarem a situação, contiveram o agressor até a chegada da viatura.
Leia também: Com investimento de R$ 58 milhões, Balneário Camboriú terá transporte coletivo por locação em contrato de três anos
Durante a ocorrência, o autor também danificou uma porta de vidro da residência do casal, causando prejuízo material, e sofreu cortes nas mãos. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, levado à Central de Plantão Policial (CPP).
A mulher foi socorrida, mas o estado de saúde não foi informado.

