Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Itajaí na noite de quinta-feira, 5, na rua Paraguai, no bairro São João. Um casal foi abordado após furtar peças de um Fiat Cronos branco que estava estacionado em uma via onde ficam veículos apreendidos pela Polícia Civil.
- Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Segundo a Polícia Militar, moradores da localidade informaram que um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 24, que estavam em um Fiat Palio branco, teriam realizado o furto e saído em direção à rua David Adão Schmidt, no sentido do bairro São Vicente.
Leia também: Incêndio atinge churrascaria na 3ª Avenida, em Balneário Camboriú; Bombeiros atuam no local
O veículo foi abordado na rua Rodolfo Kucker. Com o casal, foram encontradas as seguintes peças: uma tampa do porta-malas, duas lanternas traseiras, uma grade frontal, uma capa de retrovisor, uma central de fusíveis, um retrovisor interno, um chicote, um manual do veículo e cinco tapetes.
Questionado sobre o fato, o homem disse aos policiais que acreditava que o carro estava abandonado e, por isso, retirou as peças. Ele ainda argumentou que possuía um veículo da mesma marca e modelo e que precisava das peças.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão Policial.

